ATP de Madri

Disputado desde 2002 em quadras madrilenas sobre o tradicional saibro espanhol, este torneio já proporcionou ao seu público algumas das finais mais emocionantes da história do tênis. Os felizardos que compraram ingressos para o ATP de Madri já tiveram a oportunidade de ver finais épicas, como a disputa entre David Nalbandian versus Marat Safin em 2004 ou o duelo entre Rafael Nadal e Andy Murray em 2015.

O torneio, que é um dos mais importantes do tênis disputados em terras espanholas, integra o World Tour Masters 1000: uma série de nove torneios anuais que acontecem na Europa, América do Norte e Ásia. Todos os campeonatos que fazem parte desta série são obrigatórios para os tenistas mais bem classificados do ranking do circuito profissional de tênis da Associação dos Tenistas Profissionais. Ou seja, ingressos para o ATP de Madri são a garantia de ver os melhores tenistas do mundo em quadra!

O torneio começou a ser disputado em 1990, na Suécia, depois foi transferido para a Alemanha até que, finalmente, foi estabelecido em Madri no ano de 2002. Os maiores vencedores da história do evento são Rafael Nadal e Boris Becker. Novak Djokovic, Roger Federer e Andre Agassi, são apenas alguns dos outros grandes nomes do esporte que já tiveram a honra de vencerem este campeonato.

Garanta já seus ingressos Mutua Madrid Open - nome pelo qual também é conhecido o campeonato - e não perca a chance de assistir aos maiores tenistas do mundo disputando um dos mais importantes torneios do circuito de tênis profissional.


Onde

  • Todos
Ainda não há eventos programados para ATP de Madri