Rock n’ roll pesado do Buckcherry
Com aquela sonzeira típica do hard rock, Buckcherry tem motivos de sobra para animar os fãs em mais uma apresentação ao vivo. E que tal contar, no set list, com sucessos de álbuns como "Black Butterfly" e "15"? Não perca essa chance e compra ou venda já seus ingressos para Buckcherry na plataforma StubHub.
A banda de hard rock da Califórnia
Josh Todd (vocais) e Keith Nelson (guitarra) se conheceram em um estúdio de tatuagem em uma pequena cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e começaram a gravar demos e tocar em casas de show locais. Ainda sob o nome de "Sparrow", a banda de hard rock californiana começou a ganhar uma certa notoriedade no underground com som pesado e as performances ao vivo, até assinar contrato com uma gravadora. Mudaram de nome para Buckcherry em 1995 e lançaram o primeiro álbum de estúdio em 1999. "Buckcherry" apresentou ao público, singles como "Lit Up", "For the Movies", "Dead Again" e "Check Your Head". O disco vendeu mais de 750 mil cópias e chegou ao primeiro lugar na Billboard Heatseekers, especializada nos lançamentos de novas bandas e artistas, além de ter entrado no ranking Billboard 200, na 74ª posição. Dois anos depois, Buckcherry lançou "Time Bomb", seu segundo álbum de estúdio, que chegou ao 64º lugar no mesmo ranking e rendeu ao grupo uma turnê em conjunto com AC/DC. "Time Bomb" também foi o último disco lançado pela banda de hard rock norte-americana, que voltaria em nova configuração somente em 2005. Ingressos para Buckcherry já estão disponíveis para serem adquiridos a qualquer momento.
Sucesso também na segunda fase
Durante o hiato da banda, Josh Todd e Keith Nelson se dedicaram a outros projetos, tocando com ex-integrantes do Guns n’ Roses, como Slash e Duff McKagan. Ambos Todd e Nelson decidiram voltar com a banda em 2005 e adicionaram novos membros, como Stevie D. (guitarra), Jimmy Ashhurst (baixo) e Xavier Muriel (bateria). O primeiro álbum da nova fase, "15", foi lançado no ano seguinte e recolocou a banda no circuito do hard rock. O disco chegou ao segundo lugar entre os lançamentos independentes nos EUA. Com "15", Buckcherry tocou em festivais junto ao Motley Crüe, Papa Roach e Trapt, dentre outros. O quarto ábum "Black Butterfly" (2008) atingiu o melhor resultado até então, um oitavo lugar nas paradas norte-americanas e a chance de fazer uma turnê com o Kiss. O rock ‘n roll continuou para Buckcherry, com os lançamentos, na sequência, de "All Night Long" (2010), "Confessions" (2013) e "Rock n’Roll" (2015). Não deixe de adquirir seus ingressos para Buckcherry pela plataforma StubHub.
Compartilha