Busque por fase




Classificados Para a Final


Vá a uma partida do Campeonato Europeu de Futebol 2020

Para os fãs de futebol, alguns eventos são especiais, pois só acontecem a cada quatro anos. Além do mundial, o Campeonato Europeu de Futebol é mais um desses torneios que têm lugar especial no coração dos aficionados pela bola no gramado. Aproveite a oportunidade e garanta seus ingressos para o Campeonato Europeu de Futebol 2020 na ${brand_name}! Se tiver bilhetes sobrando, nós ajudamos você a vendê-los.

Campeonato tem várias cidades sede

Tem passagens marcadas para a Europa e é um fã do bom futebol? Então considere colocar no seu roteiro uma ou algumas partidas do Campeonato Europeu de Futebol. O torneio acontece a cada quatro anos e reúne as seleções de países europeus na disputa pelo título. Esse campeonato começou a ser disputado em 1960. Na época, somente quatro equipes concorriam ao título. Com o passar dos anos, a disputa foi ficando mais acirrada, com a entrada de um número maior de competidores. Em 2016, passou para 24 a quantidade de seleções disputando o troféu de campeã europeia de futebol. A classificação se dá em duas fases, uma eliminatória e, depois, o mata-mata na(s) cidade(s) sede. Uma das características interessantes do campeonato é que as edições são disputadas em vários países anfitriões diferentes. Assim, você pode comprar seus ingressos para o Campeonato Europeu de Futebol 2020 e assistir à partida na cidade que mais tiver vontade de conhecer.

Espanha e Alemanha entre as recordistas de títulos

A seleção vencedora do Campeonato Europeu ganha o Troféu Henri Delauney, que foi o nome do primeiro secretário geral da federação europeia do esporte. Foi ele quem teve a ideia do torneio entre as seleções europeias, ainda em 1927. Mas, por contextos externos ao esporte, o plano de Delauney só foi se concretizar mais de três décadas depois. Desde a primeira edição do campeonato, a equipe vencedora leva para a sua sede o mesmo troféu e fica com ele até a edição seguinte. Cabe à atual campeã, portanto, defender o seu título ou ter que entregar a taça para outra seleção. Ao longo das várias décadas da competição, Espanha e Alemanha figuram entre as recordistas de títulos, tendo conquistado, até 2019, três títulos cada uma. Um dos maiores artilheiros do campeonato é o francês Michel Platini, que marcou nove gols em uma única edição, em 1984. Não espere muito ou vai acabar não conseguindo seus ingressos para o Campeonato Europeu de Futebol 2020! Na ${brand_name}, você ainda encontra bilhetes para partidas do Mundial de Clubes, da Europa League e da Champions League.