A sátira e o glamour de Chicago
Um dos musicais mais tradicionais da Broadway, Chicago já teve mais de cinco mil apresentações. Sucesso há mais de 20 anos, é com certeza uma atração imperdível! E você não vai ficar de fora. Sabe como? Aqui na StubHub, você compra ingressos para Chicago e outras produções de um jeito prático e seguro. Não perca tempo e garanta sua presença no próximo espetáculo!
Dos palcos para o cinema
Na década de 1920, a repórter do Chicago Tribune Maurine Dallas Watkins foi designada para cobrir o julgamento de Beulah Annan e Belva Gaertner, ambas acusadas de assassinato em 1924. A experiência levou Maurine a escrever uma peça de teatro que, mais tarde, se tornou um musical – composto por John Kander, com letras de Fred Ebb e libreto de Ebb e Bob Fosse. Assim, nasceu Chicago, um dos musicais da Broadway há mais tempo em cartaz. No total, o espetáculo já completou mais de cinco mil apresentações. A produção original estreou em 3 de junho de 1975. Na época, foram quase mil performances. Em 14 de novembro de 1996, voltou a cartaz, desta vez no Richard Rodgers Theatre, também em Nova Iorque. Desde então, a peça já fez turnês pelos Estados Unidos e outros países – como Brasil, México, Rússia e África do Sul –, conquistando crítica e público por onde passa. Em dezembro de 2002, foi lançada a sua versão cinematográfica, com estrelas como Catherine Zeta-Jones, Richard Gere e Renée Zellweger. Assim, juntou-se a Dreamgirls, West Side Story, Rent, Mamma Mia! e Jersey Boys na lista de musicais que originaram filmes. Ficou curioso para assistir a essa grande produção? Então, venha para a StubHub e garanta seu lugar na próxima sessão. Aqui, você encontra ingressos para Chicago com agilidade, conforto e segurança.
Todo aquele jazz
Chicago conta de forma bem-humorada a história de duas assassinas presas em Cook County Jail, Velma e Roxie, que desenvolvem uma rivalidade. De trás das grades, elas sonham com fama e fortuna. A trama faz uma sátira sobre as "celebridades criminais" – muito comuns nos Estados Unidos com a exposição de casos policiais na mídia –, bem como sobre a corrupção do sistema prisional e da justiça. Na trilha sonora, a música "All That Jazz" destaca-se como uma das favoritas do público e tornou-se uma marca da peça. A produção já recebeu diversos prêmios, como Olivier Awards, Grammy e Tony Awards, incluindo "melhor direção", "melhor coreografia" e "melhor revival de musical", em 1997. Além disso, a sua versão para os cinemas ganhou o Oscar de "melhor filme", em 2003. Um sucesso como este não dá para perder, não é? Então, venha para a StubHub! Aqui, você pode vender uma entrada extra ou comprar ingressos para Chicago e outros espetáculos. Basta um clique!
Compartilha