A voz inconfundível de Gregory Porter
A estrela Gregory Porter sobe aos palcos para apresentar o melhor do jazz norte-americano. Sua voz premiada e inconfundível são garantia de um ótimo espetáculo, além de casa cheia por onde quer que vá. As entradas já estão disponíveis na plataforma StubHub. Compra ou venda agora mesmo Ingressos para Gregory Porter e viva essa experiência.
De atleta universitário a estrela do jazz
O que não falta na vida de Gregory Porter é talento. Aliás, múltiplos talentos. Aos 18 anos , o californiano ganhou uma bolsa de estudos na San Diego State University para integrar o time de futebol universitário. Uma lesão no ombro o tirou a chance de vir a se tornar atleta profissional, o que foi definitivo para que ele entrasse de cabeça no universo do jazz e do blues. Em 2004, Gregory Porter se mudou para Nova York e começou a tocar em lugares do Brooklyn e Harlem. Sempre que sobe a um palco, o artista leva consigo suas principais influências: sua mãe, que cantava em uma igreja na Califórnia e foi sua principal incentivadora, e Nat King Cole. Seu primeiro álbum "Water" foi lançado em 2010 e sua voz foi recebida pelos críticos como um sopro de esperança para a renovação do jazz dos Estados Unidos, o que foi confirmado na sequência de sua carreira, com lançamentos de novos discos, como "Liquid Spirit" (2013), "Take Me To The Alley" (2016) e "Nat King Cole & Me" (2017), que apresenta releituras de canções famosas do ícone do jazz, como "Mona Lisa" e "Smile". Se você quer conferir o talento dessa estrela, fique atento porque os ingressos para Gregory Porter estão disponíveis e são concorridos.
Um artista de jazz premiado desde o começo
A trajetória musical de Gregory Porter não aconteceu como a de muitos outros artistas que demoram anos para serem reconhecidos. Foi indicado em 2010 para o Grammy de melhor vocalista de jazz por seu álbum de estreia "Water" e venceu a premiação por duas vezes. Em 2013 com "Liquid Spirit" e três anos depois com "Take Me To The Alley". Também foi indicado para melhor performance de R&B em 2013 com a música "Hey Laura", sendo derrotado por Gary Clark Jr. naquela ocasião. A lista de reconhecimentos não para por aí. Gregory Porter também foi indicado para melhor Jazz Internacional no Edison Awards, em 2018, sendo superado por Cécile McLorin Salvant. Também foi indicado para melhor artista de jazz em 2014 pela Soul Train Music Award. Embora seja um artista típico do jazz norte-americano, Porter já assinou parcerias que atravessam a fronteira, como a música "Holding On", junto com a dupla britânica de música eletrônica Disclosure. Com esse currículo já é esperado que os ingressos para Gregory Porter sejam concorridos. Adquira suas entradas pela StubHub agora mesmo.
Compartilha