Jess Glynne chegou quebrando recordes
Os números da carreira de Jess Glynne impressionam: em 2018, ela quebrou o recorde como a cantora britânica que mais vezes chegou ao topo das paradas. Com hits como "Hold My Hand", "Rather Be" e "I’ll Be There", ela conquistou os fãs no Reino Unido. Quer curtir esses sucessos ao vivo? Aqui na StubHub, você encontra ingressos para Jess Glynne de um jeito prático e seguro. Garanta já o seu!
Uma das maiores cantoras da música britânica
Jessica Hannah Glynne nasceu em 20 de outubro de 1989, em Hampstead, no Reino Unido. A cantora e compositora ganhou fama em 2014, com o lançamento de "Rather Be", faixa em que colaborou com a banda Clean Bandit. O single estreou em primeiro lugar nas paradas britânicas e foi a música mais tocada nos serviços de streaming naquele ano. De lá para cá, a artista emplacou diversos sucessos no topo dos rankings musicais. Em 2018, consagrou-se como a cantora inglesa que mais vezes chegou ao número um – ultrapassando estrelas como Adele, Jessie J e Amy Winehouse, por exemplo. Esse recorde foi conquistado com sete singles: além de "Rather Be", as músicas próprias "Hold My Hand", "Don’t Be So Hard On Yourself", "I’ll Be There", e as parcerias "My Love" com Route 94, "These Days" com Rudimental e "Not Letting Go" com Tinie Tempah alcançaram ao primeiro lugar nas paradas no país. Você não pode perder a chance de ver uma das maiores cantoras da música britânica ao vivo! Sabe como? Aqui na StubHub, você adquire ingressos para Jess Glynne sem sair de casa. Basta um clique!
Uma mistura de dance com soul e hip hop
Desde o sucesso de "Rather Be", em 2014, Jess Glynne chegou para ficar. No mesmo ano, a cantora subiu ao palco de diversos festivais de renome, como Lovebox Festival, Glastonbury e Bestival. Conhecida na indústria musical também pelas composições, na mesma época, ela escreveu para outros artistas conhecidos. É o caso de Iggy Azalea, Rita Ora e Little Mix, apenas para citar alguns. Em 2015, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "I Cry When I Laugh", com participação de Naughty Boy, Switch, Knox Brown, Talay Riley e Starsmith. Em 2018, os fãs receberam o segundo álbum da cantora, "Always In Between". Seu estilo pode ser identificado pelas letras que apelam diretamente ao público feminino e pela sonoridade dance com elementos de pop rock, soul e hip hop. Esse é o resultado de influências diversas que vão de Arteha Franklin e Etta James a Amy Winehouse, Jay-Z, Mariah Carey e Beyoncé. Quer curtir esse grande show? Então, venha para a StubHub! Aqui, você pode vender um bilhete extra ou comprar ingressos para Jess Glynne com agilidade, conforto e segurança. Não perca tempo e venha se divertir com a gente!
Compartilha