Conheça toda a originalidade de Jon Bellion!
Aqui está um artista com uma visão muito clara da própria carreira: sempre focado em se aprimorar, e não apenas em trabalhar pelo sucesso. Liberou três álbuns inteiros para download gratuito a fim de montar sua base de fãs e coescreveu hits para outros músicos renomados antes de lançar seu trabalho de estreia oficial. E, quando o fez, acertou em cheio! Para conferir esse fenômeno, compre ingressos de Jon Bellion na StubHub.
Jon Bellion: sucesso antes do primeiro álbum
Estamos falando de um músico esforçado que está sempre em busca da algo original. A música de Jon Bellion é uma mistura de pop eletrônico, indie rock, hip hop e tudo aquilo que herdou de suas variadas influências – sua maior referência, aliás, é Kanye West, mas ele já declarou também ser inspirado por nomes como Andre 3000, Paul Simon, Coldplay e muitos outros. Quem acompanha seus vídeos nos bastidores das gravações pode ver a rapidez com que o cérebro do artista funciona, facilmente transformando todas as suas ideias em sons. Aliás, Bellion começou a estruturar sua carreira nas plataformas digitais: em 2011, disponibilizou sua primeira mixtape, "Scattered Thoughts Vol. 1", para download gratuito. Mesmo já tendo firmado contrato com uma gravadora, colocou ainda outros três lançamentos na internet entre 2013 e 2014, e realizou uma turnê pelos Estados Unidos. Só então o mundo conheceu o seu primeiro disco oficial, "The Human Condition" (2016), que trouxe o sucesso "All Time Low" e foi considerado um dos melhores álbuns do ano, aumentando a popularidade do cantor. Para não perder o próximo espetáculo, garanta agora suas entradas de Jon Bellion, sem sair do conforto de casa.
Colaborações premiadas
Mesmo antes de sedimentar a carreira solo, o nome desse nova-iorquino talentoso já havia ganhado destaque na indústria musical. Em 2012, Bellion coescreveu "The Monster", do rapper Eminem em parceria com Rihanna, canção que ganhou um GRAMMY na categoria "Melhor Colaboração de Rap" no ano de 2015. O músico também compôs as faixas "Trumpets", de Jason Derulo, e "Holding Out", de Andy Grammer, por exemplo. Não à toa, teve seu nome incluído entre os integrantes da Classe de 2020 dos "30 Abaixo dos 30", tradicional lista elaborada anualmente pela revista norte-americana Forbes que indica jovens profissionais de destaque nas mais variadas áreas. Se não quiser perder a próxima apresentação, compre ingressos de Jon Bellion na StubHub, onde você também pode vender tíquetes sobressalentes.
Compartilha