Justin Timberlake, o príncipe/presidente do pop
É difícil encontrar alguém que não o conheça. Ele começou no mundo do entretenimento em um programa infantil, ficou mundialmente famoso em uma das mais bem-sucedidas boy bands da história, construiu uma carreira aclamada por público e crítica e ainda capitaneia uma série de projetos em variadas áreas. Não à toa, é chamado de príncipe ou presidente do pop. Seus shows são disputadíssimos, por isso, não perca tempo e compre ingressos de Justin Timberlake na StubHub agora mesmo.
De ídolo adolescente a ícone inspirador
Com apenas 21 anos, ele já tinha realizado todos os sonhos relativos à fama como músico: ainda integrando o N'SYNC, tinha vendido mais de 20 milhões de álbuns; possuía milhões de seguidores ao redor do planeta e havia se apresentado no Oscar e no Superbowl, a decisão do campeonato de futebol americano. Quando o grupo entrou num hiato, o cantor apostou na carreira solo. Sua estreia com "Justified" (2002) foi um sucesso instantâneo e ele passou a se desvencilhar da imagem do ídolo adolescente para se tornar um astro pop com credibilidade. Nos lançamentos seguintes, sempre entregou aquilo que tem como meta da carreira: criar uma experiência única para os fãs e para ele mesmo. Multi-instrumentista e com doutorado em música, passou a compor canções cada vez mais elaboradas, com o pop sendo misturado com gêneros como o R&B, hip-hop, rock e até country. Colaborou com uma infinidade de artistas e influenciou muitos outros como Maroon 5, Ed Sheeran, Shaw Mendes. Até o roqueiro Marilyn Manson, ao listar composições que o marcaram, colocou na sua lista de preferidas o hit "Cry Me a River". Somando o trabalho solo com o período no N’SYNC, são mais de 100 milhões de álbuns vendidos e inúmeros prêmios. Esse é um espetáculo que você precisa conferir ao vivo. Adquira entradas de Justin Timberlake com apenas alguns cliques.
Outros projetos e causas sociais
Além de músico, Timberlake traçou uma trajetória de sucesso também no cinema, tendo trabalhado com grandes nomes, como os diretores David Fincher e Woody Allen e os astros Clint Eastwood e Amy Adams, para citar alguns. Também é dono de restaurantes, possui uma linha de roupas, fundou uma gravadora, é sócio de um time de basquete da NBA, é garoto-propaganda de inúmeras marcas internacionais e apoia causas filantrópicas, inclusive recebeu um prêmio pelos seus esforços humanitários. Um robusto legado de uma pessoa que sofre com transtorno obsessivo compulsivo, déficit de atenção e hiperatividade. Ficou curioso? Então, compre ingressos do Justin Timberlake na StubHub, onde você também pode vender bilhetes sobressalentes.
Compartilha