Encante-se com a sublime Madeleine Peyroux
As músicas de Madeleine Peyroux são uma verdadeira viagem no tempo para os anos 30 e 40. Com melodias suaves e cativantes, a cantora deslumbra por sua capacidade vocal. Se você é um admirador dos clássicos do jazz e do blues, não vai querer perder essa estrela ao vivo. Acesse a StubHub para comprar ou vender seus ingressos para Madeleine Peyroux. Você vai viver uma experiência de outro mundo!
Madeleine Peyroux: uma delicadeza genial
Em mais de 20 anos de carreira, Madeleine Peyroux ainda continua surpreendendo com sua capacidade de se reinventar. Nascida na Geórgia, Estados Unidos, foi morar em Paris aos 14 anos e lá encontrou seu caminho na música. Nos anos 80, ainda adolescente, a cantora se inspirava pelos artistas do famoso Quartier Latin, onde a própria começou a se apresentar nas ruas. Por volta dos 16 anos, Peyroux iria se juntar ao grupo The Lost & Wandering Blues & Jazz Band com o qual passaria anos em turnê. Porém, sua voz singular e muitas vezes comparada com a da lenda do jazz Billie Holiday resultou no início de sua carreira solo. O primeiro álbum "Dreamland" incluiu uma variedade de versões de grandes clássicos como "Gettin’ Some Fun Out of Life", "Walkin’ After Midnight" e "La Vie en Rose", assim como canções autorais. A partir de então, a cantora iria fazer parcerias com alguns dos maiores nomes do jazz, dentre eles o pianista Cyrus Chestnut e o guitarrista Vernon Reid. Sua jornada pelo mundo da música resultou em diversas turnês e mais de oito álbuns. A artista já reinventou clássicos de vários famosos como Serge Gainsbourg, Bob Dylan e Leonard Cohen, mas também criou seus próprios hits como as extraordinárias "A Little Bit" e "Always a Use". Essas e muitas outras pérolas do jazz irão emocionar o público em um show incrível dessa intérprete talentosa, sempre acompanhadas dos melhores músicos do meio. Então, seja um dos primeiros a comprar seus ingressos para Madeleine Peyroux, você não vai se arrepender.
Álbuns com tributos aos mais diversos clássicos
Com uma voz peculiar, Madeleine Peyroux deve grande parte de seu sucesso às versões de canções mundialmente conhecidas. Seus discos incluem músicas de artistas de variados gêneros como country, folk, rock, blues e soul. Adaptando-os ao seu próprio estilo mais contemporâneo de jazz, a longa lista de tributos inclui Tom Waits, Elliot Smith e Ella Fitzgerald. A versão da música "Smile", de Charlie Chaplin, eternizada na voz de Nat King Cole, é um dos seus mais brilhantes sucessos. Porém, seus trabalhos autorais também são bem recebidos pelos fãs e pela crítica, rendendo à cantora prêmios e primeiros lugares nas paradas de sucesso. "Bare Bones", seu primeiro disco completamente autoral, chegou ao primeiro lugar da Billboard jazz, e o aclamado "Anthem" gerou hits como "On My Own". Mas se você quer apreciar esse talento ao vivo, basta acessar a StubHub e garantir os melhores ingressos para Madeleine Peyroux.
Compartilha