O novo som de Miami Horror
Curte indie? Também gosta de música eletrônica? E se misturar isso e mais um pouco em uma banda só? Compre ingressos para Miami Horror na StubHub e veja ao vivo essa mistura! Mas se você já tem seus ingressos para o show da banda e não vai poder ir, não tem problema: pode vendê-los também na plataforma.
Os anos 1970 e 1980 revisitados no indietrônica
Quem acredita que rock australiano se resume a Men At Work não poderia estar mais enganado! O Miami Horror — que, apesar de ter "Miami" no nome, foi fundado em Melbourne, na Austrália — produz um som cheio de vitalidade e frescor. O grupo bebe da fonte da música dance e do rock das décadas de 70 e 80. As maiores influências são Prince, New Order, Todd Rundgren e Pink Floyd. Em suas músicas, eles combinam elementos desses sons — em algumas faixas, até mesmo o tecladinho típico dos anos 80, levando nostalgia a quem viveu a época — com o house e o pop, tudo embalado em técnicas modernas de produção musical. O estilo ficou batizado de indietrônica. Mas, para entender de verdade, só comprando ingressos para Miami Horror e vendo ao vivo!
Do trabalho solo à banda
A banda foi formada em 2007, pelas mãos do DJ e produtor musical Benjamin Plant, que começou em carreira solo. Ele começou a soltar seus remixes de músicas já conhecidas na internet e ganhou destaque na blogosfera. Suas versões de "Music Sounds Better" (Stardust) e "Walking With a Ghost" (Tegan and Sara) viraram hits na internet. Ele continuou remixando músicas australianas, o que ajudou a reforçar seu sucesso online. Junto com o pessoal do grupo de eletro-pop Gameboy/Gamegirl, lançou a faixa "Sweaty Wet/Dirty Damp", que teve bastante repercussão. Por conta desse resultado positivo, eles continuaram com a parceria, lançando o EP "Golden Ghetto Sex", em 2008. Mais uma vez, a internet fervilhou como resposta à novidade. Nesse mesmo ano, Plant lançou seu primeiro EP por uma gravadora. "Bravado" já saiu do reino da internet e foi para o mundo real. Para promover o trabalho vieram os shows, e daí a necessidade de montar uma banda. O primeiro sucesso comercial veio mesmo com o single "Sometimes", de 2010, que precedeu o LP do Miami Horror: "Illumination", lançado em 2010. A banda australiana já abriu shows de vários artistas, como Phoenix e Lily Allen. Mas agora também arrasta a sua própria legião de fãs aos shows. Quer participar de um desses momentos e ver a banda ao vivo? Compre agora seus ingressos para Miami Horror na StubHub! E se tiver entradas sobrando pode vendê-las na plataforma também! Depois, que tal uma olhadinha nos ingressos para o show de Foster the People?
Compartilha