Dance a valer com o RÜFÜS DU SOL
Seja tocando seus instrumentos ou executando um setlist como DJs, esteja certo: você encontrará um dos mais procurados e aclamados concertos de música eletrônica do mundo em sua frente. A habilidade do grupo em capturar o público e fazê-lo dançar é impressionante. Confira com os próprios olhos: compre ingressos de RÜFÜS DU SOL na StubHub, onde também é possível vender entradas.
Shows hipnotizantes e público participativo
Escolha um show em qualquer cidade onde eles já se apresentaram. A resposta do público é imediata. Além de dançar sem parar, os fãs cantarão em uníssono inúmeras músicas (talvez o set inteiro), não apenas os singles mais famosos. Enquanto artistas como Disclosure e Gorgon City colocaram vocais na batida House e fizeram disso uma tendência entre jovens que davam seus primeiros passos na música eletrônica, a banda encontrou equilíbrio e estabeleceu uma base de seguidores que lhe garantiu uma carreira prolífica. A combinação dos instrumentos com sintetizadores suaves produz melodias delicadas, encontrando um ponto ideal, poderoso, porém acessível, que pode preencher tanto pequenos clubes quanto arenas inteiras, sem nunca perder o senso de intimidade e ternura. A performance torna-se ainda mais hipnotizante ao ser combinada com um festival de canhões de luzes que são responsáveis por criar um clima único. Não tenha dúvida, esse é um espetáculo imperdível para quem gosta de dançar. Faça parte dessa experiência: adquira bilhetes do RÜFÜS DU SOL com apenas alguns cliques, aqui mesmo.
Diversas inspirações e um novo nome
Formada em 2010 por Tyrone Lindqvist (guitarra, vocal, teclado e sintetizadores), Jon George (teclados e sintetizadores) e James Hunt (bateria), o grupo compôs seu álbum de estreia ("Atlas", de 2013) à beira-mar, em Sydney (Austrália), chegando aos topos das paradas com um som imersivo e melódico de canções como "Sundream" e "Desert Night". Depois, o trio fez as malas e mudou-se para Berlim para explorar o amor compartilhado por influências eletrônicas mais sombrias. Desse local menos ensolarado, nasceu "Bloom" (2016), que também ficou em primeiro lugar na Austrália – o single "You Were Right" ganhou o prêmio ARIA de melhor lançamento dance. Atrás do objetivo de buscar novas facetas para a própria música, o conjunto foi para Venice, na Califórnia, onde apagou todos os samples que tinha e entrou no estúdio sem absolutamente nada. Inspirados pela natureza local, pelo misticismo e influenciados por uma variedade de sons (entre eles, o excêntrico DJ e produtor Solomun), o trio passou horas no estúdio. Eles garantem que escreveram mais de cem músicas, sendo que algumas não sobreviveram a mais de uma execução. Dessa aventura, surgiu o disco "Solace" (2018) – e um adendo para o nome, que desde 2010 era apenas Rüfüs. Que tal curtir esse hype? Compre ingressos de RÜFÜS DU SOL na StubHub e garanta lugar na próxima apresentação.
Compartilha