O rock alternativo do The Script
Essa banda irlandesa consegue fazer a delicada mistura entre batidas dançantes e letras emocionantes. Assim, eles apresentam um show cheio de energia e sentimento para fã nenhum botar defeito. Você pode comprar e vender ingressos para The Script em StubHub.
Letras sentimentais e uma batida dançante
A primeira vez que essa banda esteve no Brasil foi em 2015 para o Rock in Rio. Eles se apresentaram no mesmo dia que artistas como Ira!, Lenine e Nação Zumbi que, junto com outros artistas, apresentaram um tributo a Cássia Eller. Logo quando o The Script subiu no palco, eles estavam cheios de energia, pulando e convidando a plateia para entrar no mesmo nível de empolgação que eles. Durante boa parte da apresentação, o vocalista Danny O'Donoghue ia de um lado para o outro e se preocupava em conversar com a plateia, chegando a arriscar algumas palavras em português. Marcando todo o carinho com o público brasileiro, eles vestiram camisas da seleção personalizadas com os seus nomes. Tudo isso foi alternado com as músicas mais sentimentais e os grandes hits do grupo. Esse show é um bom exemplo de como costumam ser as apresentações da banda, mesmo que eles não estejam em grandes festivais como é o Rock in Rio. A emoção e a agitação dominam o palco, as músicas e os integrantes e acabam por contaminar toda a plateia, que entra na onda deles e canta, pula, dança e se emociona. Compre seus ingressos para The Script em StubHub.
Saindo da Irlanda para o mundo
Essa banda de rock alternativo surgiu na Irlanda, em 2001, quando Danny O'Donoghue e Mark Sheehan se aproximaram e perceberam como tinham gostos em comum. Eles assinaram com uma gravadora em 2007 e lançaram o seu primeiro disco, que levou o nome da banda, no ano seguinte. O primeiro single foi "We Cry", seguido por "The Man Who Can’t Be Moved". O ano de 2008 foi agitado, já que além dos grandes lançamentos, eles se apresentaram com artistas consagrados como Enrique Iglesias e Pet Shop Boys. Em 2010 saiu o segundo álbum, que atingiu a marca de um dos mais vendidos do ano. O grupo conquistou fãs com uma canção por vez, e uma das músicas que fez eles estourarem foi "Hall of Fame", uma parceria com o músico will.i.am, que era jurado em um programa de televisão junto com o vocalista da banda. Alguns dos nomes que eles apontam como influências são The Police, Van Morrison, The Neptunes, U2 e Timbaland, o que pode justificar essa mistura que eles fazem que envolve letras emocionantes com um pop rock dançante. Você pode comprar ingressos para The Script em StubHub.
Compartilha